Naval Strike estar disponível para download junto com um patch de atualização,
Quase 600mb de update junto com a DLC de 4,96 gb.
Veja baixo os ajustes Gerais:
Melhoria na estabilidade.
- Resolvido o problema quando o jogador estava customizando o veículo e o jogo fechava.
- Resolvido o problema no modo Rush no final da rodada aparecia na tela que ainda faltavam 60 minutos para acabar a partida.
- Resolvido o problema de quando a quad bike batia em algo indestrutível ela explodia.
- Resolvido o problema das snipers que tinham muito efeito bloom quando mirava em mapas com neve.
- Resolvido o problema quando o ECM falhava em desviar os mísseis.
- Tempo de decolagem dos aviões diminuídos para combinar com o tamanho da pista nos mapas do Second Assault.
- Resolvido o bug do teto em Operation Metro.
- Resolvido um novo bug do MAV.
- Resolvido o problema quando os jogadores eram catapultados quando caminhavam em terrenos íngremes.
- Resolvido o problema quando a kill cam ficava trêmula quando colidia com outros objetos ou terreno.
Netcode:
- Resolvido o problema quando a kill cam mostrava outro jogador e não quem te matou.
- Resolvido o problema quando o soldado se virava muito rápido e dava a impressão de ele estar atirando para o outro lado.
- Resolvido o problema da arma dar um tiro duplo ou não disparar em alguns casos.
- Resolvido o problema quando as explosões não causavam dano algum para infantaria ou veículos que estavam fora da área de combate.
- Resolvido o problema quando o jogador entrava em uma partida já começada e o Levolution não funcionava corretamente em Paracel Storm e Flood Zone.
- Resolvido o problema que causava Perda de Dados.
Progressão:
- Agora os jogadores que chegaram no máximo da patente poderão continuar ganhando Pacotes de Batalha de Ouro cada vez que ganharem uma Estrela de Serviço.
Armas e Acessórios:
- Aumentado o dano dos cartuchos regulares para inimigos com armadura.
- Reduzido o coice vertical da M4 e M16A4.
- Reduzido o tempo de detonação da LVG 40mm. O dano máximo foi reduzido para 80 assim como na RGO.
- Reduzido o número de projéteis da LVG e HE 40mm que os jogadores podem carregar de 4 para 3.
- Aumentado o tempo que o jogador precisa esperar para receber munição 40mm das caixas de munição. O tempo aumentou para as grandas LVG e HE e diminui para a SMK e Flash.
Veículos Aéreos e Terrestres:
- Melhorada a supressão causada por armas montadas, tais como miniguns, HMGs, LMGs e todas que possuem cápsulas para os veículos armados.
- Reduzido a taxa de reparo dos helicópteros de patrulha e transporte.
- Aumentando o dano das miniguns dos helicópteros de transporte.
- Ajustado o dano tiros dos jatos furtivos e anti-aérea móvel 25mm e 30mm para ser igual o dano por segundo da 20mm.
Mudanças no AC-130:
- Aumentado o dano da explosão e o alcance que as bombas JDAM podem causar dano de explosão.
- Aumentando a precisão e o dano direto dos canhões 40mm do AC-130.
- Aumentando o dano da explosão e o alcance dos canhões 25mm do AC-130.
Mantle:
- Agora o Mantle requer o driver Catalyst 14.2 ou melhor.
- Resolvido o vazamento de memória causado por mudar de modo janela para tela cheia.
- Melhorada a performance do Vsync.
- Resolvido vários problemas de crashes.
- Resolvido o bug do ponteiro do mouse quando se usava tela cheia e a barra de tarefas na horizontal.
- Multi-GPU: Resolvido o problema de crash quando se alterava de modo janela para tela cheia.
DirectX:
- Resolvido o bug quando aparecia uma janela sem borda que não cobria toda a tela quando o jogo iniciava.
Fonte: Battlefieldbr.com
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